segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

«Divulgação» - V BTT Demo com passeio pedestre

Abrem já no próximo dia 13 de Fevereiro as inscrições para a 5ª edição do passeio “BTT Demo”, uma iniciativa do “Pedaladas, Clube de Cicloturismo de Moimenta da Beira” que se realizará no dia 29 de Abril. Este ano a novidade é a inclusão de um passeio pedestre no evento que conta também com uma maratona com 65km, uma meia-maratona com 44km e um passeio com 27km.

As provas não são de cariz competitivo, no entanto todos os atletas terão de realizar o percurso escolhido num tempo máximo de cinco horas e os primeiros classificados da maratona e da meia maratona receberão prémios simbólicos.

A organização vai também lançar um equipamento alusivo ao evento (jersey e calção) que ficará disponível para quem o quiser adquirir.

As inscrições estão limitadas a 400 participantes. Os preços vão desde os oito euros para os participantes nas provas de BTT e os dois euros para quem se associe ao passeio pedestre. Para mais informações sobre o regulamento do evento consultar o sítio na internet: http://clubepedaladas.blogspot.com/ 

Fonte: CM Moimenta da Beira

Sem comentários: