terça-feira, 7 de agosto de 2012

«Cinema» - Filmes a exibir em Agosto 2012

“Um Monstro em Paris”, filme de animação para crianças (M/6 anos) é o primeiro filme do programa deste mês de Agosto. É projectado no ecran do auditório municipal padre Bento da Guia esta sexta, 10, a partir das 21h30, e repetição no domingo, 12, às 15h00.

“Branca de Neve e o Caçador”, de acção e aventura, é o segundo filme do mês. A primeira sessão é dia 24 e a segunda dia 25, ambas a partir das 21h30.

Em “Um Monstro em Paris”, a história passa-se na cidade luz, em 1910, ano em que Paris é atingida por uma enorme inundação e um monstro começa a semear o pânico. Na sua corrida para salvar o monstro, Emile e Raoul obtêm a ajuda de Lucille, a célebre cantora do cabaret “O Pássaro Raro”, assim como de um excêntrico cientista e do seu irascível macaco. Apesar dos esforços destes amigos, o monstro - que se revela ser uma gigantesca e doce pulga com extraordinários dotes musicais - consegue esconder-se de todos.

Em “Branca de Neve e o Caçador”, Kristen Stewart (Twilight) interpreta o papel da única pessoa na terra mais bela que a rainha má (Charlize Theron), que fará de tudo para a destruir. Mas a malvada líder nunca imaginaria que a jovem que ameaça o seu reino, poderia aprender a arte da guerra com um caçador (Chris Hemsworth), que supostamente teria a missão de a matar. Sam Claflin junta-se ao elenco como o príncipe encantado pela beleza e poder da Branca de Neve. 


 Fonte: CM Moimenta da Beira

Sem comentários: