segunda-feira, 17 de setembro de 2012

«Desporto» - Moimenta da Beira garante Divisão de Honra em festival de golos falhados (com vídeo)

Durante todo o jogo assistiu-se ao domínio da equipa do Moimenta da Beira, que foi desperdiçando inúmeras ocasiões de golo. O Farminhão ia tentando aproveitar o desperdício do adversário e principalmente em lances de bola parda incomodava o guardião Márcio, que se revelava atento e com intervenções decisivas. Do outro lado Mica foi por diversas vezes colocado à prova pelos avançados do Moimenta, o que lhe proporcionou a possibilidade de fazer uma bela exibição. Depois de 110 minutos cheios de oportunidades esbanjadas, já se pensava nos penaltis. Mas a nove do final do prolongamento, Miguel encontrou, finalmente, o caminho da baliza do Farminhão e colocou a sua equipa de novo na Divisão de Honra da AF Viseu.
No próximo domingo, o CDR Moimenta inicia a sua participação no principal campeonato distrital de Viseu com uma visita ao terreno do Campia. O Farminhão vai ter que aguardar pelo início da I Divisão Zona Sul para voltar a competir oficialmente.


Fonte: SportViseu

1 comentário:

António Bondoso disse...

Parabéns pela qualidade do jogo. Descontando o facto de quererem imitar a selecção nacional portuguesa - perdulária - pareceu-me haver garra.

Agora...o chamado "descando activo" para recuperar e começar bem em Campia. Um abraço a todos.