terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

«Carnaval 2016» - Mais de 200 seniores no baile de carnaval

Foi uma tarde em cheio, cheia de cor, exultação e de convívio. O baile de carnaval na Casa do Povo de Leomil, Moimenta da Beira, juntou esta segunda-feira à tarde, 8 de fevereiro de 2016, mais de 200 utentes de onze instituições de solidariedade social do concelho. Baile animado pelos técnicos de música da Câmara Municipal, que organiza este evento pelo sétimo ano consecutivo.
“Queremos sempre dar aos nossos concidadãos uma resposta social melhor, a cada ano que passa. Este baile que proporcionamos a todos há de ser ainda melhor e mais concorrido em 2017”, garantiu o presidente da autarquia, José Eduardo Ferreira, que se misturou entre os utentes, cumprimentando um a um.
Estiveram presentes utentes da Associação Casa Nossa (S. Martinho – Peva), Centro Social e Paroquial Casimiro e Elvira Lemos (Caria), Associação Cultural e Recreativa (Vila da Rua), Centro de Solidariedade Social Cabacense (Cabaços), Arati (Moimenta da Beira), Unise (Moimenta da Beira), Santa Casa da Misericórdia de Moimenta da Beira, Obra Kolping (Castelo), Casa do Povo de Leomil, Centro Comunitário de Alvite, Centro de Bem-Estar e Repouso da Paróquia de Sever.
Fonte: CMMB

Sem comentários: