terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

«Divulgação» - “CemNotas” abre programa de atividades da biblioteca

A orquestra “CemNotas” abriu oficialmente, sábado passado, 6 de fevereiro, o programa de atividades de 2016 da Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, em Moimenta da Beira. O concerto, que juntou os instrumentistas no átrio e na escadaria do edifício oitocentista, chamou muito público e, como era previsível, mereceu aplausos.
O plano de atividades da Biblioteca Municipal prevê eventos culturais, musicais e lúdicos durante todos os meses do ano, com exceção de agosto, por ser tradicionalmente mês de férias, e setembro, mês absorvido pela preparação da Expodemo, que este ano se deverá realizar no fim-de-semana de 16, 17 e 18 de setembro.
A orquestra “CemNotas” nasceu em 2013, em Moimenta da Beira, da fusão de talentos e criatividades musicais de alunos com idades compreendidas entre os 6 e os 19 anos! Conta atualmente com cerca de 60 crianças e jovens, e é também uma instituição, uma escola de música com uma mensagem positiva para cada um dos seus instrumentistas e executantes, apontando-lhes caminhos afirmativos para a vida futura, profissional ou apenas como cidadão do mundo!
Fonte: CMMB

Sem comentários: