quarta-feira, 11 de abril de 2018

«Divulgação» - Gala de tributo ao desporto concelhio é dia 21 de abril à noite, no pavilhão municipal

Pelo quarto ano consecutivo, novamente no pavilhão municipal de Moimenta da Beira, os melhores atletas, associações e clubes desportivos (época 2016/2017) voltam a ser distinguidos. O tributo acontecerá na Gala do Desporto, dia 21 de abril, a partir das 21 horas. Tudo numa noite cheia de luz e cor que incluirá vários momentos culturais de música e dança. A iniciativa é da Câmara Municipal.
Nessa noite, que é de sábado e que promete ser de glória, serão evocadas todas as modalidades praticadas no concelho e por atletas do concelho. A festa homenageará todos os praticantes de modalidades enquadradas em desportos coletivos, individuais e desporto escolar e adaptado.

As associações culturais com eventos desportivos serão também reconhecidas, tal como a globalidade dos atletas individuais e equipas que venceram competições oficiais nas respetivas modalidades. Haverá também o prémio aos clubes federados com competição na época 2016/2017, com sede em Moimenta da Beira, prémios para a equipa do ano, prémios para os atletas, treinador e dirigente do ano. A gala atribuirá também (e novamente) um “Prémio de Reconhecimento”, desta vez a um ex-jogador de futebol, atualmente treinador consagrado.


Sem comentários: