sábado, 29 de novembro de 2008

VISEU- Várias estradas nacionais cortadas devido à neve

Várias estradas nacionais cortadas em Viseu devido à neve Várias estradas nacionais e municipais do distrito de Viseu encontram-se hoje encerradas ao trânsito devido à queda de neve, disse à agência Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

A mesma fonte precisou que a circulação está cortada nas Estradas Nacionais (EN) 321, entre Castro Daire e Cinfães, EN 329, entre Tarouca e Vila Nova de Paiva, EN 226, entre Granja Nova (Tarouca) e Moimenta da Beira, e na EN2, entre Castro Diare e Lamego.
A auto-estrada 24 encontra-se condicionada entre Castro Daire Leste e Castro Daire e há também a registar o corte de algumas estradas municipais.

De acordo com o CDOS de Viseu, já nevou «um pouco por todo o distrito» e continua a nevar com «alguma intensidade» na Serra do Caramulo (Tondela), Castro Daire, Vila Nova de Paiva, Cinfães, Penedono, Moimenta da Beira, Tarouca e Vouzela.
Segundo a mesma fonte, não existem, para já, acidentes graves a registar.
Fonte: Diário Digital

5 comentários:

Anónimo disse...

Que inveja não poder presenciar esse cenário maravilhoso da neve a derramar-se pelo "planalto demoniano". Um abraço a todos os moimentenses desde a região Toscana, onde a chuva apesar de cair intensa e o ar gélido torne visível os vapores que nos saem da profundeza da alma pela boca, não conseguem equiparar um cenário já Natalício como o da nossa Moimenta!

Anónimo disse...

Parabéns ao comandante J.Requeijo,aos BV e Protecção Cívil pelo trabalho realizado em prol da segurança de todos os cidadãos que circularam por esta região neste fim de semana.

Abraço

Hugo Santos disse...

Assino por baixo este ultimo comentário.

Não podendo ajudar neste fim de semana atarefado, dou os parabens a todos os que "ajudaram" na segurança de todos.

Abraço

Anónimo disse...

CENSURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

Olha este,

O da CENSURA deve ser um tal cromo...