segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Postal de Moimenta da Beira



Fonte: videos sapo

3 comentários:

Jaime Gouveia disse...

Jesus!!! As imagens estão boas mas tudo o resto é o quê? Para rir? A tipa só diz asneiras... Onde foi pedir aquelas informações? Secalhar a culpa nem é dela. Ah... gostei da pronúncia... mas não consigo identificá-la! Será "imigrantês do Minho"? Não sei...
Fora isto, é positiva a vinda a Moimenta... convinha era que se dissesse algo de jeito e se mostrasse também o concelho. Afinal pela estrada nacional fora passa-se noutras "aldeias" como ela lhe chama (isto caso o meio de transporte tenha sido carro).

Célia disse...

Caros,
sou uma seguidora assidua do vosso blog e agora não resisti em deixar um comentário. Concordo inteiramente com o que já foi dito no comentário anterior, ou seja, Moimenta não é só a vila, ou melhor, Moimenta vai muito além da vila:). Temos locais lindissimos que infelizmente vão pssando despercebidos. Que tal fazerem uma incursão pelas aldeias que fazem parte do concelho? Que tal dar a conhecer os locais e as pessoas? Fica a sugestão e muito obrigada pelo vosso contributo em dar a conhecer o que aqui se passa.

MoimentaNaNet disse...

Boa Noite,

Em relação à última parte do comentário anterior, o blogue MNN agradece o reconhecimento e relembra que está aberto a todas as freguesias do concelho.
Já no que toca a fazer incursões pelas aldeias, mais propriamente, para dar a conhecer pessoas e locais, é uma grande ideia, mas que não nos é possivel por em prática. De qualquer das formas caso haja interessados em fazê-lo não hesitem em entrar em contacto.

Quanto ao vídeo, salienta-se que foi retirado dos "videos" sapo.

Obrigado pela visita.

Cumprimentos,
MNN