sexta-feira, 14 de setembro de 2012

«Desporto» - CDR Moimenta da Beira: Ivo Xina encabeça lista de 13 reforços

O CDR Moimenta continua com a sua situação indefinida em relação a que competição irá disputar esta temporada até ao próximo domingo, dia em que defronta o Farminhão, num jogo que vale o acesso à Divisão de Honra. No entanto, o plantel do clube conta com 13 caras novas em relação à época passada.
Ivo Xina, que representava o Sporting de Lamego, será a contratação mais sonante, trata-se de um médio de grande qualidade. Também do Lamego, chega o guarda-redes Márcio, e para disputar a baliza com o guardião de 26 anos, foi contratado Humberto ao Alvite.
Os irmãos Miguel e Vitinho, bem como o defesa Daniel, deixam o Tarouca para se juntarem ao plantel orientado por Jorge Febras. Do Arguedeira chegam Edy, Filipe Costa, Nuno Gomes, Ruizinho e André Cebola. Muller troca o Sernancelhe pelo Moimenta e Jorge Piloto, defesa esquerdo que chegou a iniciar a época na equipa do Oliveira de Frades, vai também ser reforço do clube.

Plantel:
Guarda-redes: Márcio (Ex Sp. Lamego); Humberto (EX Alvite)
Defesas: Daniel (Ex Tarouca); Jorge Piloto (Ex Oliveira de Frades); Élio; Serôdio; Gonçalo; Rafa; Jorge; Filipe Costa (Ex Arguedeira); André (Ex Arguedeira);
Médios: Ivo Xina (Ex Sp. Lamego); Pingato; Pedro Feio; Vitinho (Ex Tarouquense); Edy (Ex Arguedeira); Ruizinho (Ex Arguedeira);
Avançados: Miguel (Ex Tarouquense); Nuno Gomes (Ex Arguedeira); Muller (Ex Sernancelhe);

Fonte: SportViseu

1 comentário:

António Bondoso disse...

Que trabalhem muito...e bem! E que saibam elevar a "garra" do CDR.

Um abraço de felicidades.
Ant. Bondoso