quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

«Natal 2013» - Filme de animação na época do Natal

Em vésperas de Natal, sexta-feira, 20 de dezembro, e domingo, 22, um filme de animação, aventura e comédia, para a pequenada maior de seis anos de idade, dobrado em português, vai animar a sala do auditório municipal de Moimenta da Beira. As sessões têm início às 21h00.

Os Croods (The Croods), filme único deste mês de dezembro, conta a história que se desenrola em plena era pré-histórica, onde escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug (Jorge Paupério), a esposa Ugga (Susana Sá), a vovó (Raquel Rosmaninho), o garoto Thunk (Fred Mascarenhas), a pequena e feroz Sandy (Pamela Rodrigues) e a jovem Eep 

Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba por conhecer o também jovem Guy (Rui Porto Nunes) e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do pai protector. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e adaptar-se a uma nova e divertida era.

Fonte: CMMB

Sem comentários: