quarta-feira, 7 de maio de 2014

«Divulgação» - Espumante presente numa das maiores feiras de vinho do mundo

O espumante “Terras do Demo”, produzido em Moimenta da Beira pela Cooperativa Agrícola do Távora, voltou a marcar presença na ExpoVinis, em S. Paulo, Brasil, a maior feira de vinhos da América do Sul e uma das 10 maiores e mais importantes do mundo.

No certame, que se realizou nos dias 22, 23 e 24 de abril, houve prova e degustação de três variedades de espumante: Malvasia Fina Bruto; Touriga Nacional Bruto e “Pata de Lebre” Reserva 2009 Bruto, em branco e rosé. Todos servidos pelo presidente da direcção da Cooperativa, João Silva, e pelo gestor da empresa, Vitor Pereira, no stand do importador brasileiro JobTotal, que negoceia, além da marca “Terras do Demo”, “Aquilinus” e “Malhadinhas”, estes dois produzidos também pela Cooperativa Agrícola do Távora, outros vinhos portugueses, como o “Quinta da Pacheca (Douro)” e “Comenda Grande (Alentejo)”.

À ExpoVinis confluem negociantes do sector e interessados em geral no panorama mundial do vinho. E marcaram presença no evento marcas originárias das regiões produtoras tradicionais, como França, Espanha e Chile e outras menos conhecidas, como a Bolívia ou Sérvia, além do melhor da produção nacional.
Fonte: CMMB

Sem comentários: