sexta-feira, 13 de novembro de 2015

«Natal 2015» - Montras iluminadas em dezembro até ao dia de Reis

Estão abertas as inscrições para o comércio local do concelho de Moimenta da Beira poder aderir às “Montras Iluminadas”, uma acção promovida pela Câmara Municipal que visa ajudar a dinamizar e a estimular o negócio dos estabelecimentos comerciais.
O município pretende, com esta iniciativa, conseguir atrair mais clientes através do embelezamento das montras e, em simultâneo, dar mais vida, luz e cor aos núcleos urbanos durante a quadra natalícia que se aproxima.
Para participar, os comerciantes terão apenas de decorar e iluminar, a seu gosto, o seu ponto de venda com motivos natalícios, sendo que a iluminação é de carácter obrigatório. Em cada montra deverá ser colocado também o ‘dístico’ a fornecer pela entidade organizadora, com a indicação que é um estabelecimento aderente desta acção.
O prazo de inscrição é até 2 dezembro de 2015, e as montras deverão estar devidamente iluminadas de 8 de dezembro de 2015 a 6 de janeiro de 2016, Dia de Reis, e dia em que todos os que aderiram irão receber um Diploma de Participação e um Cabaz de Reis.
As fichas de inscrição devem ser entregues no Posto de Turismo de Moimenta da Beira ou na Biblioteca Municipal, ou enviadas através do e-mail: posto-turismo@cm-moimenta.pt.

Sem comentários: