sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Jornal Beirão - «1ª Página» - 56ª Edição

51 comentários:

Anónimo disse...

e visitou o lar de alvite.......

Anónimo disse...

de moimenta de leomil e de sever ignorantes!!!

censura disse...

a explusao do cristiano coelho do jornal beirao foi o maior acto de censura dos ultimos anos em moimenta da beira.
crucificar o rapaz, por dizer a verdade é uma pouca vergonha.

se queriam uma festa de anos do jb sem oposiçao nao tinham organizado as farsas dos debates da treta. cambada de escumalha.

nem percebo como a prof adao deixa isto acontecer. pensei que fosse uma senhora com algum estomago para aceitar a diferença...enfim

cambada de atrasaditos e serranos.
é alvite no seu melhor!

qq dia em vez de termos a nossa
MOIMENTA DA BEIRA
vamos passar a ser
MOIMENTA DE ALVITE


antes morto!

Anónimo disse...

Esse discurso do alvitano é digno de mentecaptos.Á falta de argumentação, vai-se buscar o argumento merdoso do homem ser de alvite...Voçês são todos iguais, andam os direitolas rebarbados por estar lá o ze eduardo, e o tacho nao estar do lado deles.

cds pp disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

BOLA BRANCA INFORMAÇÃO DE ULTIMA HORA:
DOS QUASE NOVENTA NOMEADOS PARA AS FESTAS APARECERAM À TERCEIRA CONVOCATÓRIA NOVAMENTE DOZE ELEMENTOS.
UM DOS TÉCNICOS JOSÉ AGOSTINHO APARECEU NA MONTARIA (A COMER PORQUE TRABALHAR JÁ BASTAM AS REFORMAS E OS TACHOS). QUANTO A LUIS CARLOS AINDA NÃO COMPARECEU. CONSTA-SE QUE ANDA MAGOADO COM AS GENTES DA VILA.VIVA MOIMENTA DA BEIRA

Anónimo disse...

Moimenta esta de rastos com uma política de censura, completamente não percebo tanta injustiça durante 20anos, e continuamos com a mesma politica, agora ainda mais, com um ditador na câmara e em Barão na escola e impressionante. Deixemo-nos de falsas politicas e vamos ser uma pouco mais verdadeiros. E termino da seguinte fora, os alvitanos são um povo unido, já o de Moimenta nunca o foi e nunca o será por se na realidade o fosse nada disto acontecia. O Luís Carlos seria presidente, agora temos o Zé que e o presidente de tds os Moimentenses durante 4 anos depois logo se vê, era bom que saísse mais da caserna e comunicasse com todos os moimentense, e não só o da sua cor politica.
Mando um abraço a todos os que gostam de uma política seria e para todos.

Anónimo disse...

16 anos de oposição do CDS-PP e estava tudo mal.Convidados a disputar as ultimas autárquicas, na qual foi eleito um vereador deste partido, continua tudo igual mas com uma grande diferença: é que eles estão do lado responsável pelos tais 16 anos.Grande coerência politica!
Nunca ouviram falar também do Terras do Demo? Esse grande jornal.Era de que cor?

Anónimo disse...

E também mais PS do PSD ou CDS, vamos ver uma coisa de que lado e o Cardia o Zé Eduardo a Teresa Adão, sabem me dizer? Mas se não souberem eu digo? Sabem Cds e PSD pois mas já ninguém se lembra, e verdade e o Prof Carlos? Pois ninguém se lembra de tanta falsidade um abraço

Anónimo disse...

O POVO ORDENOU:GANHOU QUEM GANHOU.AGORA AQUELES QUE GOSTAM DE MOIMENTA NEM APARECEM PARA DAR O CONTRIBUTO (É MAU PERDER)

Anónimo disse...

Sendo assim também o actual presidente tem responsabilidades, relembro que este foi vereador pelo CDS-PP assim como o Prof Alcides foi do CDS-PP (penso eu)!
E até o anterior presidente da camâra o era!
Consegue agora responder-me anónimo de cima?
Se querem famílias que nunca, abandonaram o barco, então temos os Mouras, os Coelho, e os Ferros, esses ao menos sempre tiveram a mesma cor!!

BRANCO..... disse...

Não votem,meus Senhores.

Mas que FALAÇÃO....
A política é assim mesmo.
É:
Ora agora ganhas tu,ora agora ganho eu.
Deixei de votar,assim ninguém vai para o poleiro com o meu voto.

Agora também já há censura no Beirão?
Só faltava essa.
Quando mudar a cor da Câmara o Sr. Cristiano volta para lá.
Não se aborreçam com estas coisas da política.
É tudo a mesma MMMMMMMMMMMMM................

Anónimo disse...

Isto está bonito!
Zangam-se as comadres...

Anónimo disse...

Pois é... Minha gente... Toda a gente fala... fala... fala... e que tal darem algum contributo para alguma coisa... é tão fácil criticar quem faz alguma coisa pela nossa terra... acordem e comecem a trabalhar... é que muitos dos que falam tambem la têm um tachinho... há que ter consciencia e medir as palavras... comecem é a trabalhar porque dizer mal é o vosso passatempo... e porquê??? porque são um bando de parasitas que tem tempo para estas coisas...

Anónimo disse...

se não tivesses tempo não vinhas cá.....

Anónimo disse...

Viva ALVITE!
Qualquer dia é sede de concelho...
Não se cuidem os moimentenses e vão ver onde vão parar.
Está tudo minado.
Quem se meter com o PS... leva.

Anónimo disse...

Falam tanto do Dr. José Agostinho que quem não sabe até pensa que ele ainda é o Presidente!!! A inveja é algo muito reles.

Anónimo disse...

http://www.cristianocoelho.no.comunidades.net/index.php?pagina=1783349663




Muito bom!! ahahahahaha!!

ALexandre disse...

Aos comentários de quem continua com o argumento de alvite...sem comentários, uma retorica tao ignobil nem merece comentários.Aliás, o tipo de discurso aqui reproduzido por anonimos é pobre, tanto no conteudo como na falta de liberdade democratica...Porque terão tantos de vós medo de assinar as vossas opiniões?Ainda que grande parte delas seja idiotas são sempre legitimas, haja liberdade eheh!
A questão de terem retirado o Cristiano do jornal é lamentável.Eu não duvido que o cds pp, assim o ps e o psd, tenham formas de fazer politica bastante semelhantes e igualmente abominaveis...No entanto li o tal texto do cistiano, e o que ele merecia no máximo, era uma contra resposta, se houvesse arte para tal, no jornal ou editorial.Ele falou de questões pertinentes que deviam ser respondidas á letra, e acusações graves á independencia do jornal.Como reage este mesmo jornal? Com uma censura idiota.Os democratas de lingua são todos iguais! Porque haverá tanta dificuldade em assumir opinioes diferentes?E porque sao sempre os memsos iluminados a ter protagonismo e voz activa nas questões do concelho? Só mudam as moscas...é ve-los a apregoar apalavra democracia,pluralidade, entendimento, é só basofias.O que s epassa no fundo é uma busca de protagonismo e uma ausenica voraz de REAL sentido critico e de debate.É nisto que estamos atrasados...Que vergonha.A liberdade continua a não passar por ai...

Anónimo disse...

Se houve censura é gravoso.Agora pergunto que idade tem o Cristiano Coelho? Nunca o ouvi a insurgir-se por causa do Terras do Demo!Talvez este não seja considerado Jornal.
O que diria o Cristiano se estivesse no poder?Dos quatro mandatos (CDS enquanto oposição)estava praticamente tudo mal! Mas se ganhassem o poder o que diriam?Talvez, vamos esquecer o passado!!!
A esta pedra gostava de resposta...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Apoio 100% a atitude do Cristiano Coelho.Força, não é fácil.

MoimentaNaNet disse...

AVISO:
Todos os comentários que não foquem o assunto em questão ou que USEM LINGUAGEM IMPRÓPRIA, serão eliminados.

Cumprimentos,
Adm MNN

Anónimo disse...

Estão nervosos, o politico detido em Chaves por tráfico de droga é do PS.

Anónimo disse...

Queres quantos casos de Policia/Ministério Público do PSD local (anterior mandato)?

Anónimo disse...

IMAGINO QUANTOS ANONIMOS, COMO EU GOSTARIAM DE REPETIDAMENTE SUBLINHAR E APOIAR O COMENTARIO FEITO PELO ANÓNIMO DE 15 de Fevereiro de 2011 16:55

censura! bota abaixo! disse...

A censura voltou
Caros amigos a censura está de volta, pelo menos a Moimenta da Beira. Uma censura que está a cargo da direcção do Jornal Beirão que decidiu não publicar mais os meus artigos.
Assim vai a liberdade!
Na passada edição em que tive oportunidade de escrever, pelos vistos afectei a direcção deste jornal, não entendo de qualquer forma porquê, pois eu não fiz qualquer referência a qualquer pessoa de Moimenta da Beira, criei uma história. Parece contudo que um leitor muito especial se sentiu lesado, pois bem, sou bem-educado e peço desculpa por isso, ainda que nada tenha dito sobre essa pessoa, basta lerem o artigo em: http://www.cristianocoelho.no.comunidades.net/
A mesma pessoa (direcção) enviou-me um e-mail em tom ameaçador e “vendeu-me” a expulsão do jornal por eu ter sido indelicado e ter escrito contra o jornal, mais uma vez convido as pessoas a lerem o artigo.
Foi ainda tentada uma solução, através de intermediários, para que eu não publicasse aquele artigo. Não cedi, não sou como outros, que vendem a sua alma e os seus ideais por interesses pessoais a troco de ajudinhas, problemas todos temos, mas temos de ser nós a resolve-los.
É ainda a direcção deste quinzenário, que no debate “diga lá Sr. Presidente”, inicia as hostes dizendo a todos os presentes que é independente, imparcial e não pretende dar mais visibilidade a uns do que a outros. Não fui eu que o fiz, eu apenas disse que era grave ter uma preocupação tão grande em defende-lo e usar tanto tempo para o fazer. Qualquer pessoa inteligente sabe que um órgão de comunicação tem que ser imparcial, não é necessário afirmar isso mesmo.
Poderia ter usado um direito de resposta, para dizer isto, não o fiz, pois contrariamente ao que a direcção fez, eu conheço as regras e sei que se o fizesse teria que me limitar às ofensas pessoais que me foram feitas e não poderia ultrapassar 300 palavras, algo que tendo a própria direcção a tutela do jornal, não respeitou (art-º25, nº4 da lei 2/99 de 13 de Janeiro).
Quanto à isenção e ao problema que este “palhaço” (palavras da direcção) criou, não sendo mestre em humor e por isso ser inapto para tal artigo, não tem nada de jornalístico, mas sim político, basta para isso ler o final do alegado direito de resposta da direcção. Quem quiser entende!
Não dá mesmo para perceber! O jornal pode fazer humor com títulos como: “chegou o 25 de Abril a Moimenta da Beira”; com cartoons (uma semana depois de a autarquia entrar em funções) a dizer: “diz que agora ninguém quer ir para a câmara como funcionário… pois agora é preciso trabalhar”; com cartoons a fazer pouco de uma instituição tão credível como são os Bombeiros Voluntários; e depois um colaborador, faz uma crítica social ao jeito de Gil Vicente e os mestres sentem-se ofendidos.
Não brinquem com a população deste concelho, pois um ou dois ou mil letrados que se acham superiores a toda a gente e pensam que podem brincar com a dignidade das pessoas, não são donos da razão e não foram os únicos que estudaram ou leram livros. As pessoas têm todas que ser respeitadas, bem como a sua integridade intelectual, um agricultor tem um intelecto tão ou mais generoso que qualquer autor de um livro, com a vantagem de este não custar cinco mil euros à autarquia.
Para além de tudo se aqui há indelicadeza, essa fica patente no facto de anunciarem debates com nomes de pessoas, que de boa fé aceitam desafios, sem nunca lhes ter sido explicado o que ia acontecer. Naturalmente se me dissessem que ia haver um debate em que não poderia falar, não participava. Esse sim, é o motivo pelo qual sou palhaço, fui usado, o meu nome foi usado e o resultado foi um vexame a quem supostamente tem direito a ter opinião e gostava de ter tempo.
Para finalizar e para que fique registado, políti...

LER MAIS NO
... SITE DO COELHO

Anónimo disse...

Caro Cristiano:
Li o artigo e manifestamente não sei o porquê de tanta celeuma gerada em torno dele.Neste aspecto tem toda a razão.
No caso da censura gerada é de lamentar, condenar veementemente tal atitude por um órgão de comunicação social.
Mas não sejamos inocentes.Os dezasseis anos de poder local exercido pelo PSD foram isso mesmo mas de outra forma onde o caciquismo,a cunha,a corrupção, o compadrio,a falta de eficiência-eficácia económico-financeira foram "baluartes" do partido que o CDS-PP apoiou nas ultimas eleições.Incompreensível.

Anónimo disse...

A professora Adão só quer humor, e ao redor dela esta a criar uma comédia de mau gosto, com o titulo a "Censura em Moimenta", quando existe um órgão de comunicação social completamente de esquerda e vergonhoso, completamente, amigo coelho apoio-te completamente todo o escreves-te. Um grande abraço
Uma politica de Verdade

Anónimo disse...

Boa Tarde. Alguém me sabe explicar o que o Cristiano queria dizer quando se referiu aos Bombeiros Voluntários no seguinte excerto do seu site?

"Não dá mesmo para perceber! O jornal pode fazer humor com títulos como: “chegou o 25 de Abril a Moimenta da Beira”; com cartoons (uma semana depois de a autarquia entrar em funções) a dizer: “diz que agora ninguém quer ir para a câmara como funcionário… pois agora é preciso trabalhar”; com cartoons a fazer pouco de uma instituição tão credível como são os Bombeiros Voluntários; e depois um colaborador, faz uma crítica social ao jeito de Gil Vicente e os mestres sentem-se ofendidos."

É que não me lembro de nada e gostaria de entender ao que ele se refere em relação aos BV.

Obrigado.

Anónimo disse...

Sim senhora trabalhar? Ao lado dos cafés e bares, meus amigos os cancros que o nosso município tem ficarão para sempre. Temos muito cancro na câmara e as promessas de 20 anos tem de ser compridas ou não. A tanta falsidade em Moimenta e na nossa câmara .

Anónimo disse...

A questão relativa aos Bombeiros, diz respeito a um cartoon que criticava o facto de numas eleições banais para os corpos dos bombeiro, não terem aparecido muitos elementos para votar.
Algo do género:"Parece que hoje a av.25 de abril esteve cortada! Então porquê? havia muita gente para votar para os orgãos dos bombeiros". Como é lógico é uma acusação ridicula, aos soldados da paz, que sempre cumpriram o seu trabalho com o maior profissionalismo, uma critica muito injusta, Deus queira que quem a fez nunca necessite dos cuidados dos mesmos afinal todos os veiculos podem estar ocupados!!
NÂO SE FAZ!!

Anónimo disse...

Muito Obrigado pelo esclarecimento.
Realmente é vergonhoso...até os BV criticam/gozam.

Muito bem...Vão longe assim.

Anónimo disse...

PSD PSD PSD PSD miau fugiram todos

Anónimo disse...

meus senhores,
assim vai a literacia! O cartoon dos bombeiros não critica os soldados da paz, mas a inércia das pessoas que não se mobilizaram para irem cumprir o dever de votar, no respeito pelos órgãos de uma instituição de mérito e de utilidade pública irrefragável. Além disso, o uso indevido dos desenhos do moimentoon no blog de Cristiano Coelho é considerado plágio, pois tem direitos de autor.
Gostaria de tecer considerações breves sobre a polémica à volta dos dois artigos escritos pelo sr. Coelho para o Jornal Beirão:
1. leiam a edição do JB em que a direcção responde ao sr. Coelho;
2. o sr. Coelho foi convidado como representante do CDS para exprimir as ideias políticas, sociais e culturais do partido que representa, à semelhança dos outros partidos. O sr. Coelho não foi convidado para insultar o JB e os seus dirigentes, directa ou indirectamente; o sr. Coelho não pode manipular a opinião pública com algo que realmente não se passou assim;
3. ao sr. Coelho foi-lhe agora recusada a participação pois, ao que me parece, de todo que não seguiu a proposta da redacção para o convite que lhe foi feito;
4. a insinuação feita da comédia da censura em moimenta é tanto ou mais ridícula quanto os artigos e os subsequentes comentários que coadjuvaram os do sr. Coelho. Sejam democratas e procurem a verdade;
5. Para finalizar, como sabem, a qualquer meio de comunicação assiste o direito de admissão e o consequente direito de não admissão,se não for cumprido o que estava estipulado, pelo que me parece que este rolo que se está a fazer à volta deste assunto morrerá na praia.
Espero que o mesmo não aconteça ao sr. Coelho, que seja mais humilde e que siga os conselhos que a mãe lhe deu...

Anónimo disse...

Como amigo e seguidor atento deste blogue, embora não comente tão assiduamente como o fazia há uns
tempos atrás, não me passou ao lado o comentário do José Sério.
José Sério, de uma forma educada e honesta respondo-te da seguinte forma: se o teu intuito é de alguma maneira, arranjar uma quezília entre mim e a minha professora e amiga Teresa (o que do fundo do coração penso, não ser a tua intenção), podes mudar de ideias, porque os mesmos elogios que foram feitos no dia 11/12/2010, são os que ainda hoje proliferam na minha consciência. Portanto, o meu respeito, carinho e agradecimento perdurará por muitos e longos anos, relativamente à Prof. Teresa Adão.
Se por outro lado, o teu objectivo é arranjar algum tipo de confusão familiar entre mim e o meu irmão
também não vais muito longe, porque como é lógico a ligação é profunda.
Dizes que não nos consegues entender!! Hummm!!! Muito me espanta como é possível alguém tomar duas pessoas como uma, mas enfim!! Eu é que não te estou a entender!!
Dizes também, não saber o que pensar da mulher, ora, a Professora Teresa é super acessível, tenho a certeza
que caso a queiras conhecer, ela não apresentará qualquer tipo de problema, ou necessitas de reparos
de terceiros para avaliar uma pessoa? Se é esse o teu método ok, respeito.
Se a mensagem subjacente é saberes qual é a minha opinião acerca deste assunto do jornal,
também te digo, sem problemas nenhuns, e convictamente que no meu ponto de vista é tendencioso.
Como vês não me custa nada dar a cara, e exprimir a minha opinião acerca de qualquer assunto. Contudo, ao contrário de muitos, consigo compreender que amizade, carinho, estima e respeito, são coisas completamente diferentes de política, ou qualquer assunto onde existam confronto de ideias, pois
se não fosse desta forma andava chateado com meio mundo.
Penso ter esclarecido todas as tuas dúvidas, porém se quiseres mais alguma explicação a favor de
a apresentares.

Ass: Gonçalo Coelho!!

Anónimo disse...

A editora e verdadeira responsável pelo Jornal (proprietária) é que deve estar arrependida de se ter metido nisto...É POLÍTICA ...

Anónimo disse...

Este pessoal do PSD/CDS-PP parece o Benfica.São umas virgens.Nunca fizeram nada!!!!
Tomem juízo.Em Moimenta toda a gente sabe que a amarela era casa de algumas famílias.
Falar de censura?O que foi o Terras do Demo?Ligado ao PSD local (parecia o Jornal da Madeira)

Anónimo disse...

É tudo muito bonito! Mas quando toca a tacho, UI UI.
Sabem meus amigos, quem está no poder é quem é, e já se viu que este presidente quer controlar a comunicaçao social. Esta preocupação foi já demonstrada aquando da contratação do Sr Bondoso. Para que é que a Camâra precisa de um jornalista. Quanto aos tachos que iam acabar, afinal mantêm lá os que estavam a recibo laranja e cada vez são mais os chefes lá dentro. Já repararam que com isto o PSD está sem os seus maiorais, porque estes tambem querem todos $$$$$$$ e já viram que este presidente cala os "PSD" com tachinho. Conselho: Se és PSD ou camaleão e queres tacho fala com o Zé. Que grande 25 de ABRIL!! Viva Alvite

Anónimo disse...

ao senhor esperto ou não que escreveu o comentário de "5 de Fevereiro de 2011 17:48"... eu não disse que tinha ou deixava de ter tempo para ca vir.... o que eu disse foi que não tenho tempo para andar a engendrar histórias para tramar a vida dos outros... e isto porquê... porque me sinto muito bem como sou e porque luto pela vida... e não estou à espera da desgraça dos outros para viver feliz... cresçam... façam comentários... mas saibam fazê-los... não escrevam por escrever... porque se não têm um tachinho faziam tudo para o terem e basta oferecer-lhes uma moeda para virarem a conversa.... Respeitem se querem ser respeitados...

Anónimo disse...

esse é outro...

Anónimo disse...

se comprarem frigoríficos.....

Anónimo disse...

Afinal quem é o Berlusconi cá da terra?

Anónimo disse...

esse foi para lamego

Fátima disse...

Ó meus senhores tenham vergonha dos comentários que aqui escrevem.....

Sou mulher e teria vergonha de ter estes procedimentos.

Parecem as comadres zangadas.

Tá bem,não digam mais nada:
Todos querem taxos já reparei.

Falem de coisas úteis.
Ponham aqui ideias boas para o Concelho.
ENVERGONHEM-SE

M.FÁTIMA

Anónimo disse...

Vergonha de ser honesto?
Quais procedimentos?
Seja mais esclarecedora.
Ideia boa para o Concelho: comunicação social não controlada por políticos.

Luís André sá disse...

Honesto? Para se ser honesto, também tem de se dar a cara, sabia?
É impressionante o que vejo aqui. É ainda mais impressionante como os administradores deste blogue parecem gostar tanto de Moimenta como a grande maioria que aqui comenta, deixando online post’s que de nada tratam a não ser o embuste claro de afirmações e a difamação e ataque pessoal não só ao actual executivo (e até ao anterior) mas consequentemente também a mim e a todos os que verdadeiramente gostam de Moimenta.
Ganhem juízo e acima de tudo procurem ser claros e justos nas vossas afirmações. Não vendam nem se vendam ao desbarato! J.Paulo e Hugo uma coisa vocês já conseguiram: o aumento das visitas e comentários que após eleições autárquicas decaiu drasticamente, parecendo ter ferido o orgulho ou exaltando os receios de muito boa gente! O problema é que este aumento tornou aquele que em tempos foi o portal do município, e digo-o claramente, bem acima do portal oficial, ou seja, o da câmara municipal, que agora nada é a não ser um desterro de injúrias e de “imprensa” negra. Já pensaram que acima do “share” do blogue está a sua credibilidade e a sua boa gestão de conteúdos (neste caso de comentários dos usuários)?
Nunca pensaram sequer que este tipo de “marketing” em voltar a ter comentários sem registo poder-vos-ia custar diversas conquistas, e uma delas a perda dos awards da super bock, por exemplo?
E embora sempre tenham existido parasitas destes por aqui, nunca com tanta força e cada vez mais…asnáticos!
Não devia sequer estar a “cair” em cima de vocês quando a culpa disto tudo é da falta de respeito e até de intelectualidade, já que se fala tanto na palavra para outro assunto, da grande parte de anónimos que aqui comenta. Mas como tenho a certeza que me é mais fácil chegar a vocês do que às mesmas acima referidas, porque não voltar ao tempo dos comentários apenas para quem tem registo? Mesmo que isso implique uma nova quebra no movimento do blogue, parece-me clara para a resolução desta “exagerada liberdade de expressão”.

Um abraço,
Luís André Sá

Anónimo disse...

“exagerada liberdade de expressão”.

Anónimo disse...

Grande comentário Luís!!!

Realmente é degradante o que aqui se tem passado!! realmente, acima dos pageviews, parece-me que o mais importante é a credibilidade!! Não me parece benefico que, a troco de umas visitas, se transforme aquela que talvez tenha sido a mais emblemática e visivel iniciativa jovem no concelho, num espaço de mal-dizer e bota-abaixismo gratuíto. Quem como eu aqui vem para saber as noticias e o que de importante se passa em Moimenta fica, no minimo desiludido com a "lavandaria" que este blog se está a tornar!! Ao João Paulo e ao Hugo apenas quero dizer que não permitam que uns poucos destruam o trabalho que tão bem têm vindo a fazer!!!
Quanto ao tema executivo, não vale a pena comentar. É mais do mesmo!! moimenta da beira sempre foi e sempre vai ser assim!! Mas é so o reflexo local da mentalidade tão portuguesa, que tão entranhada está nas nossas gentes!! Talvez por isso o país esteja como está!! Porque quem mais critica os tachos, é quem mais os queria ter!!!

Abraços!

enfardador disse...

Sr.Luis a partir do momento em que deu a cara pelo PS os seus comentários deixaram de ter qualquer credibilidade.

Luís André sá disse...

(LOOL )

Meu amigo, dei e darei a cara pelo PS e, principalmente, pelas pessoas em que acredito! Não estou aqui para defender ou atacar este ou aquele! Fá-lo-ei em momentos que as mais diversas situações o mereçam e nos locais indicados, seja para o PS,PSD,CDS,PCP…o que seja!
Adoptando, em jeito, uma das sábias (para mim) e irónicas palavras proferidas por Manuel Alegre nas últimas presidenciais: se perder a credibilidade é preocupar-me com a minha terra e, até com o meu país, em vez de ficar sentado na bancada ou num qualquer blogue…então meu amigo não sou mesmo credível! As injustiças e a má imagem que a política praticada por alguns políticos tem junto da população, não irão ser limpas, ou até mudadas, com pessoas que apenas sabem o relato do bota-abaixo…é preciso activismo e principalmente conhecimento de factos, para não se falar de tudo o que nos vem à cabeça.

O intuito da expressão “exagerada liberdade de expressão” está claro no contexto do meu anterior comentário, e para quem, ainda assim, pensa que está relacionado com a questão do Cristiano e do JB, que se desengane. O Cristiano sabe bem a minha opinião!

Abraço,
Luís André Sá